Blogger Ana e Mia

Jovem garota, não chore
Eu estarei com você quando seu mundo começar a cair
Garotinha, está tudo bem
Suas lágrimas irão secar, você logo será livre para voar !

sábado, 15 de maio de 2010

Vou conseguir um NF perfect hoje e amanhã !


Ontem estraguei meu NF completamente, sair com minha amiga e levei dinheiro pra comprar dois anéis pra mim, comprei *-* e disse pra minha amiga que não iria comprar nada de comida, pois já tinha comido em casa, mas só que ela fez questão de comprar um brigaderão pra mim, insistiu tanto tanto que acabei aceitando, COMO SOU INÚTIL. Cheguei em casa, deixei na geladeira e já estava esperando minha mãe deitar pra jogar fora, quando ela deitou fui lá pegar o doce e não aguentei, comi a metade ! comecei a pular depois que nem uma louca, e joguei a outra metade do doce foraaa ! Mesmo assim sou uma retardada por ter comido, hoje eu JURO que vou recompensar com NF até amanhã, hoje à noite vou sair com meus amigos e nem vou beber, só no máximo uma coca light. Mas acho que nem vou, por que o menino que estou gostando e tal nem vai talvez, ele fez uma cirurgia pequena, mas ta sentindo dor. Coitadinho ! Só sei que mais tarde vou pular muitoooooooooooo, e NF hoje ! Beijos forças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário